segunda-feira, 2 de maio de 2011

Teatro total

Tudo aconteceu como num conto de fadas, você apareceu iluminou meu caminho de felicidade, mostrou-me que era possível ser feliz e amar outra vez. A magia do encanto, do novo me contagiou acreditei em você e da mesma forma que você apareceu, você sumiu. Apareceu um disco voador e um ET te abduziu? Onde você esta? 
Meu mundo já não tem graça sem você! Já não há a intensidade quando eu faço algo. Minhas asas repousam, não conseguem me levar a lugar nenhum. Simplesmente desistiram de voar. Meus pensamentos só pensam em você, para todos os lados meus olhos só vêem você. Tudo em mim lembra você, tudo em volta lembra os sonhos que sonhamos juntos.  Talvez eu tenha sonhado sozinha. Tudo simplesmente sumiu e no teatro da vida, este ato de felicidade acabou. E a peça teatral deu um "pause". Os atores fugiram para algum lugar indefinido. O palco cessou as cortinas e o público espera um retorno. Mas o dramaturgo criador de toda essa historia, que é o destino, desistiu de contar o conto de fadas e mudou bruscamente de gênero e se tornou um drama do tipo grego, ou se Shakespeare. A princesa Borboleta esta pressa numa torre e espera seu príncipe lhe salvar. E suas asas? Elas estão sob encanto mágico e só quando esta puder ser feliz novamente ela vai voar. O drama esta anunciado, o próximo ato esta no ar. Vejam, vejam!!! Acompanhem...

 (Borboleta Sonhadora)

Um comentário:

  1. Boa tarde.. visite o meu blog a divulgue hehe
    www.cocaldosalves.com em bereve com atualização diaria ou http://cidade.cocaldosalves.com/

    ResponderExcluir