segunda-feira, 2 de maio de 2011

De novo...

Não acredito que eu cair nessa de novo!

Ou o dramaturgo da minha vida esta me testando ou ele me odeia?
Minhas mãos estão geladas, meus olhos úmidos, marejados de lágrima
O coração apertadinho, medo...
Oh, que saudade de uma coisa verdadeira!...
Sem mentiras, está doendo!
É tão ruim se enganar.
E eu que pensei que fosse diferente agora.
Minhas mãos tão frias, de tanta raiva e dor.
Vontade de gritar, mas não tenho como!
O meu grito tem que ficar preso na garganta.
A borboleta pensou que fosse desencantar que fosse voar alto, que tivesse encontrado seu príncipe,
Tudo em vão...
Idiota!
Como pude me envolver de novo!
Cadê meu escudo de super heroína, falhou foi?
Realmente falhou, ‘na real’ sou uma menina ingênua demais para acreditar nas maldades da vida.
Sou menina que acredita que é possível existir em algum lugar um amor de verdade para ela. Um par feito cara metade. Pena ainda não encontrou a sua!
Um dia eu aprendo.
As cicatrizes que estão ficando no coração vão servir de lição.
‘As decepções não matam ajudam a crescer’, já diziam por aí.
Mas acho que estou crescendo tanto.
Queria ser criança ter alguém pra me mimar.
Por que, que gostam tanto de brincar com meu pobre coração?
Ele é um brinquedo tão querido assim?
Queria que não.
Queria que ele fosse apenas uma pedra preciosa.
Quem sabe assim tomariam cuidado com ele.
De que adianta dizer tudo isso, ou melhor, de que adianta escrever tudo isso, todos já devem perceber que as lágrimas correm nos meus olhos, a decepção é estrema e notória!
Mas vou superar.
Todos nós somos compositores, compomos nossas vidas. Dessa forma esta na hora de eu tomar as rédeas da minha vida e levá-la para o outro lado da bifurcação da estrada chamada vida!
Sou apenas uma borboleta sonhadora. Sonho tanto que chego a acreditar que ilusões podem se tornar reais!

Mas vai passar, o sol vai brilhar de novo e o sorriso vai brotar do meu rosto. A borboleta aqui cansou, quem sabe assim ela aprende que “nem tudo é pra sempre ate que se prove o contrário.”


Borboleta Sonhadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário