domingo, 24 de abril de 2011

... Desejos...

Nunca desejei tanto falar com alguém, ser ouvida...
Nunca desejei tanto ter alguém que me entendesse...
A borboleta voa sozinha, perdida no tempo, sobrevive a vida com garras, mas é dificil.
Saudades e não tenho porque ter,
angustia , solidão, cansei, é tão difício ser eu... Voa, ser livre, quem derá?
Minhas asas  são curtas, utilizo-me do "pc" para crê que existe um mundo ai fora,
entretanto sei, que me perdi no meu próprio mundo. Detesto esse mundinho onde não tenho ninguém pra dividir nada; onde tudo é tão frio, obscuro e .... mundo frio...
Saudades!!! Como pode algo do passado me fazer tão mal, fazer-me chorar?!!
Será que a borboleta sonhadora perdeu o dom de sonhar e  de acreditar que se pode ser felizes?

Borboleta "Sonhadora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário