quinta-feira, 28 de abril de 2011

Ainda tem muito "pano pra manga"

Sabe quando a gente sente que a historia ainda não acabou?
Ainda tem muito “pano pra manga” e a vida pregara peças na gente? Assim me sinto...mesmo sabendo que não podemos ficar juntos, meu inconsciente diz que: "embora o destino esteja nos separando agora ele ira nos juntar novamente".
O que me consola é que pelo menos nesse capítulo, desse romance, pude te ter concretamente. Pois te tive calorosamente ao meu lado, porém posso lembrar que foram maravilhosos os nossos momentos juntos! 
O que aparentemente me consola também me traumatiza, para e fico a pensar: "Será que foi eu que fiz novamente algo errado?" 
Acredito que não! Fui eu, decididamente eu, em todos os momentos que pude estar com você. As indecisões, as dúvidas, os medos e a insegurança é uma característica própria minha e ninguém no mundo poderá mudar isso. 
Eita meu Deus! Quando as coisas poderão ser diferente? Quando deixarei de ser uma boba ingenua para se tornar alguém mais segura de se no que diz respeito a assuntos amorosos? Apenas tenho a sensação que eu te afugentei de mim, realmente não é todo mundo que aguenta uma “Sonhadora” da vida. Alguém tipo borboleta que quer e deve ser livre, que segue seu caminho sozinha, as vezes triste, outras felizes, outras confusas, outras em dúvidas, outras acompanhadas e se sentindo sozinha, outras se sentindo a pessoa mais maravilhosa, outras a pior pessoa. 
A vida é assim pelo menos a minha é assim!
Incondicionalmente vivo intensamente cada minuto da minha vida, vivo tanto ao extremo que chego a estragar tudo, pois quando quero algo eu corro atrás. Faço como uma onça, uma tigresa defendendo seus filhotes, não mexo esforços. Por conta disso algumas vezes quebro a cara, fico “depre” e quando eu “caio na real” junto cada pedacinho dela e faço como a tartaruga da fábula "A festa no céu', colo cada pedacinho e continuo a viver e a buscar, procurando por todos os cantos minha felicidade. 
Parece loucura o que escrevo entretanto vejo que esta e a melhor forma de tirar algum proveito da situação, escrevo desabafando tudo que eu sinto, fazendo conclusões e reformulando minhas atuais ideias para poder me curar do meu vício, você! 
Dessa forma acabo criando minhas crônicas e mensagens que servirão de consolo algum dia para alguém....

Nenhum comentário:

Postar um comentário